>

as 3 fadas / the 3 fairies

quem nunca sonhou com 3 fadas?

15 fevereiro, 2006

Image hosting by Photobucket


Trovoada

O trovão da meia-noite rachou o meu ouvido.
Da janela do meu quarto,
De outra maneira vazio
Eu vi o teu olhar.
Vi tudo o que preciso...

A trovoada não acalma,
E os meus pensamentos são grandes demais.
O meu tamanho não os suporta...

Eu vou correndo na minha cabeça.
E o sangue corre preso,
Ansiando por ti.
Ansiando a tua presença,
Nos recantos da luz submersa do mais fino baloiçar do teu corpo...

Chamaram-me e eu disse,
Que quero o que disse.
Quem sabe um dia talvez
Tu me venhas pedir
E então eu me chamo outra vez...

[fada do dentinho]

4 Comments:

Blogger Viscondi magicou...

Olá Fada, gostei muito de ter te conhecido, o blog de vocês é simplesmente delicioso. Voltarei sempre. Estou te linkando no meu blog, assim meus amigos poderão te conhecer e apreciar seus escritos e fotos.
obrigado pela visita, volte sempre, será um imenso prazer.
um abraço

16:32  
Blogger Dra. Laura Alho magicou...

Fada do Dentinho, vim especialmente agradecer o teu comentário no Lipstick.

Tens aqui um cantinho criativo :) Beijos *

21:09  
Blogger Bike Drool magicou...

Memories are sometimes deceiving, but often is the case, that they are sweet.

www.bikedrool.blogspot.com

11:18  
Blogger MacLord magicou...

Trovão, voz sagrada dos Antigos Deuses
Trovão, Grito que indica a Direcção
Trovão, Climax dos Desejos tornados Sonhos
Torvão, Momento de Criação Absoluta que Silência o Mundo.

BB
)O(

13:04  

Enviar um comentário

<< Home