>

as 3 fadas / the 3 fairies

quem nunca sonhou com 3 fadas?

27 janeiro, 2006

A minha perna do lado


Para Ti ... Para a minha perna do lado ...

Imaginem um tripé…
Já viram o quão simples é?
O conjunto de três pernas não vos diz nada?
Tirem-lhe uma. O que acontece?

A vida é um tripé e ninguém a consegue viver sozinho…
Não basta estar vivo, é preciso saber viver,
E saber viver é dar o valor necessário a cada uma das “pernas”…
É ter o cuidado de tratar da “perna” do lado como se de nós mesmos se tratasse…
A força do tripé está em cada uma das pernas. Está no seu conjunto, na sua intermidável confiança de amar o próximo, de amar o nosso "lado".

Na vida não é diferente…
A minha vida não é diferente…

Que ninguém queira amputar uma parte de si…

Obrigado a ti…
A ti por seres a minha “perna do lado” …


[fada do dentinho]

3 Comments:

Anonymous Anónimo magicou...

Obrigado eu, por me deixares ser... Obrigada por tudo, pelos sorrisos, pelas lágrimas, pelos lenços, pela paciência, pelo apoio, pela ajuda, pela amizade... pelo carinho...podia continuar por aqui fora...mas tu sabes aquilo que és e aquilo que vales (parabens!)

16:01  
Blogger fada do dentinho magicou...

:)

Não tens de quê ...

um grande beijo !!! *******7

14:03  
Anonymous Anónimo magicou...

Keep up the good work » » »

02:29  

Enviar um comentário

<< Home