Partir Copos
Quando entramos em restaurantes ou nas nossas casas, temos o cuidado para que os copos não fiquem na borda das coisas. O nosso universo exige que tomemos cuidado para que os copos não caiam ao chão. No entanto, continuei a pensar, quando os partimos sem querer, vemos que não foi tão grave assim. O empregado diz "não tem importância" e nunca na minha vida vi os copos partidos serem incluídos na conta de um restaurante.
Partir copos faz parte da vida e não causamos nenhum dano a nós próprios, ao restaurante, ou ao próximo.
(...)
Parte esse copo, por favor - e liberta-nos de todos esses malditos conceitos, esssa mania que se tem de explicar tudo e só fazer tudo o que os outros aprovam. Parte esse copo...
Num movimento rápido, empurrou-o para o chão "
[Na margem do rio Piedra, eu sentei e chorei - Paulo Coelho]
[Não podemos viver presos ao que todos pensam que é o correcto e presos ao que pensam que é o correcto para nós...
Viver sem poder, por um momento que seja, quebrar com as regras e impôr os nossos desejos e ambições não é viver a nossa vida.
fada do dentinho]
3 Comments:
Ja tive o prazer de ler esse livro. Boa escolha fada! gostei muito do excerto! :)
Um dos melhores livros da minha vida... :) boa escolha!
quanto aos copos... existem para serem partidos... p akaso ou de propósito... é uma escolha! ;) porque... partir copos faz, definitivamente, parte da vida!
beijinhos, fada!
Very nice site! awning retractable aluminum hurricane andnot do-it-yourself Maisto car covers 13a18 mitsubishi galant seat covers Gay southwark mp3
Enviar um comentário
<< Home