>

as 3 fadas / the 3 fairies

quem nunca sonhou com 3 fadas?

21 fevereiro, 2006

Image hosting by Photobucket



Cada lugar teu

sei de cor cada lugar teu,
atado em mim, a cada lugar meu.
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar,
tento esquecer a mágoa,
guardar só o que é bom de guardar.
pensa em mim protege o que eu te dou.

eu penso em ti
e dou-te o que de melhor eu sou,
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro onde só chega quem não tem medo de naufragar...

fica em mim
que hoje o tempo dói,
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que eu te dei...

mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só,

eu vou guardar cada lugar teu,
ancorado a cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar ...
[Mafalda Veiga]

7 Comments:

Blogger fada do dentinho magicou...

Uma das minhas canções preferidas!

acho o poema lindíssimo...

disfrutem!!

O tempo jamais parecerá perdido ...

fada do dentinho

15:44  
Blogger MacLord magicou...

Em cada Lugar que se Encontra Um Novo Lugar Nasce.
Em Cada lugar Nascido Mais Rico o Caminho se Torna.

Eterna Roda da Vida Sem Principio e Sem Fim.
Um Eterno Renascer
Um Eterno Crescer
Um Eterno Retorno

Sem Primavera Não á Verão
Sem Verão Não Existe Inverno

E Na Roda da Vida Floresço

BB
)O(

17:43  
Anonymous Anónimo magicou...

Bonitas palavras as desta musica :) particularmente tambem acho o poema muito lindo :) gosto cada vez mais de visitar o teu blog. Continua! :)

21:35  
Blogger Titania magicou...

O Tempo nunca é perdido quando vemos alguém beber nos nossos olhos, quando o seu carinho vive nas nossas mãos...
Quando fazemos algém feliz e juntos sentimos essa liberdade de podermos tocar onde os sonhos moram...

E chegaremos a esse lugar nem que seja noutra Vida ou noutro Tempo... :)

Beijinhos e obrigada pelo lindo poema que escolheste!

17:34  
Blogger Raquel Reis magicou...

musica linda!! :) das melhores da musica portuguesa actual! :)

*** bom fim de semana!

16:49  
Anonymous Anónimo magicou...

Where did you find it? Interesting read » »

22:55  
Anonymous Anónimo magicou...

Caso para o Direito
Caso para ser coração
Caso para ser obsceno sem jeito
Caso para ser uma injunção

Quarto da Lua
Quarto com a janela
Quarto com gente nua
Quarto do relogio de singela

Obscene The Scene
The Day you may

Long Life Mafalda Veiga EHEHEHE
smsafms@gmail.com

17:16  

Enviar um comentário

<< Home